Como Ocultar Olheiras Como Um Profissional

Oi, Nerds de maquiagem!


olheiras

Pode ser difícil ter sono de sono suficiente quando nossas vidas estão cheias de tantas atividades divertidas! Você não acha?

Eu sei que quase nunca consigo as 8 horas recomendadas de sono!

Se você fizer isso, então garota seu maquiador nerd é orgulhoso de você!

Se você não ouvir então!

Eu tenho uma rotina de 4 passos para combater círculos escuros que irão fazer você parecer que você dormiu como um bebê na noite anterior! Confie em mim, isso funciona maravilhas!

PASSO 1: CONCEITO


olheiras antes e depois

Os círculos escuros tendem a ser de cor azul ou cinza.

Para escondê-los, você precisa aplicar uma cor que seja oposta na roda de cores, que seria pêssego ou laranja.

Se você tem uma pele clara, escolha uma cor de pêssego leve a médio.

Para a pele média a escura, escolha um pêssego escuro ou cor laranja.

Ao escolher um corretivo, vá para uma sombra com 1-2 tons mais escuros do que a sua cor da pele.

É realmente importante escolher uma sombra mais escura, então ele realmente esconde seus círculos escuros.

Aplique o corretivo em um triângulo de cabeça para baixo com o dedo anelar, baixo o suficiente debaixo dos olhos para cobrir completamente a área.

Não se preocupe com os seus olhos olhando laranja, vamos misturá-lo no próximo passo.

Eu uso:

Eve Pearl Salmon Concealer

Passo 2: Mistura


olheiras comparativo

Se você não usar a base, escolha um corretivo que tenha a mesma cor que o tom da pele e coloque-o sobre o corretivo laranja que você acabou de aplicar.

Misture e veja a cor do pêssego / laranja desaparecer.

Para as minhas meninas que usam a base, ponha sua base em todo o seu rosto e amuleto em sua pele como de costume.

Seja gentil em torno da área dos olhos para que você não remova o corretivo laranja que está embaixo.

O objetivo neste passo é misturar o corretivo e o fundamento em um.

Eu uso:

Estee Lauder Double Wear Foundation
Cover FX Natural Finish Oil-Free Foundation
Makeup Geek Foundation Stippling Brush
Beauty Blender Sponge

PASSO 3 (OPCIONAL): BRILHANTE


Se você sentir que ainda pode ver seus círculos escuros, você pode querer iluminar os seus olhos com um corretivo mais leve.

Tudo o que você precisa é um corretivo de consistência como o Maybelline Fit Me ou o Revlon Age Defying Concealer.

Escolha uma cor que seja mais clara do que o tom da pele para que ele aumente a área do olho abaixo.

Coloque um par de pontos abaixo do seu olho e misture-o com uma escova de dome suave.

Eu uso:

Maybelline Fit Me Concealer
Revlon Age Defying Concealer
Soft Dome Brush

PASSO 4: Estabelecer


Se você tem pele seca, pode ignorar a aplicação de pó facial e use apenas uma sombra de som mate que seja duas tonalidades mais leve do que o tom da pele.

Usando a mesma escova de dome macio, aplique uma fina camada de sombra de olhos sob seus olhos para configurar o corretivo e evitar que ele cave durante todo o dia.

Se você gosta de usar pó facial, use uma esponja fina e aplique uma fina camada de pó na sua Zona T e sob seus olhos.

O meu pó favorito agora é o Maybelline Dream Matte, porque é super suave e não se agarra!

Eu uso:

Maybelline Dream Matte Powder
White Lies Eyeshadow (use a cor "Beaches and Cream" se você tem uma pele média a escura)
Soft Dome Brush

Espero que isso ajude você a resolver a batalha com seus círculos escuros! Eu percebi que este é um processo, mas eu juro por esse método quando eu preciso de uma cobertura pesada.

Experimente e agradeça por ler!

Se te interessa também aprender sobre sobrancelhas, clique no link abaixo!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foodallergies

BenefitsofaPersonalizedforAerobioticExercising

AWaytoIncrementWebsitePopularity